terça-feira, 18 de novembro de 2014

É NATAL!

É NATAL, É NATAL


Acabei de ler no Semanário Sol, que a Câmara Municipal de Lisboa, este ano não vai olhar a custos para nos dar uma cidade mais vestida de forma Natalícia. Afinal de contas a Minha, Tua, Nossa cidade de Lisboa é mesmo qualquer coisa, e brilha todos os dias e não só nas despedidas!

A D O R O o Natal.
Adoro o frio que se faz sentir.
Adoro passear em Lisboa à noite só para ver estas decorações.
Adoro fazer a árvore de Natal.
Adoro o bacalhau que se come na noite de Natal.
Adoro ver as crianças felizes.
Adoro a espera pela meia noite para abrir os presentes.
Adoro até o consumismo óbvio, mas que acaba por nos deixar felizes.

Simplesmente Adoro tudo o que envolve esta época. E se o objetivo é tornar esta cidade ainda mais bonita, que seja! APOIADOS!

E só para que saibam, as luzes vão ser ligadas dia 28 deste mês, e eu claro, não vou perder. Acho que saio do trabalho e vou a correr para o Chiado para assistir a este evento que acontece uma vez por ano (porque será?).

Vai haver também um Video Mapping de novo no Terreiro do Paço, sem data definida.


Ah é verdade, podem ler a notícia que me deixou tãooooo feliz, aqui,



Acabei de me lembrar que ainda não fiz a minha lista de presentes... Ainda esta semana divulgo, não ande o Pai Natal desnorteado e acabe por passar por aqui!