domingo, 16 de novembro de 2014

SUGESTÕES #5 Botas de Inverno

BOTAS DE INVERNO


Uma das coisas que mais gosto nesta estação fria, é o facto de poder variar a roupa e poder fazer sobreposições de estilos, mas do que gosto mesmo é do calçado.

Diz-se que os diamantes são o melhor amigo das mulheres, mas, para mim, o calçado, é sim o meu melhor amigo, para não dizer, a minha perdição.

O calçado tem que ser confortável. Por mais giro que seja, se não for confortável, não vale a pena! Não vale a pena, porque simplesmente, não suportamos tê-lo calçado! Dou-vos o meu exemplo pessoal: calço saltos altos todos os dias, e todos os dias ando de saltos altos (redundâncias a esta hora?) O que quer isto dizer? Que ando, no mínimo dos minimos, 9h. - e quando digo andar, é literalmente a andar! Muito tempo para calçado desconfortável, não acham?

Isto não implica que seja caro, porque já comprei botas/sapatos a um preço simpático, que são super confortáveis. Obviamente, por melhores que sejam, consigo chegar ao final do dia, e ter um pouquinho de cansaço nas pernas!


Agora vamos ao que interessa:

Botas de todas as cores e feitios. Botas de cano alto. Botas pelo Tornozelo. Botas militares. Botas com compensado. Botas de salto grosso. Botas de salto fino.
Tudo depende da ocasião!

Já é sabido que se tiver um pouco de salto compensado à frente, se tornam mais confortáveis. No entanto, um amigo disse uma vez "Percebe-se quando uma mulher é de Lisboa. Não fica presa às pedras da calçada e anda de saltos altos até na areia!", e não é que me parece ser verdade?!

Ora aqui vão umas sugestões para esta estação!


Para o fim de semana:


Para durante a semana:









 Todas encontradas no site Inglês, Office, onde por norma me perco e compro calçado.